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Títulos Criativos Que irão te fazer vender Muito Mais

Hoje trataremos de um assunto primordial quando se trata de visualização de conteúdo, que são os títulos criativos, pois você pode ter um conteúdo excelente, mais se seu titulo não for infelizmente irá reduzir bastante as visualizações. E também precisamos entender que para escrever títulos criativos poderosos e persuasivos precisamos usar alguns métodos essenciais. Claro que nunca podemos prometer o que não iremos cumprir, mas se queremos que o nosso conteúdo seja visualizado pela nossa audiência, preciso aprender a escrever títulos “atraentes” e “poderosos”.

Entendendo o poder e a importância dos títulos criativos

Você realmente precisa gastar tempo e energia para produção de títulos? CLARO QUE SIM.

Se o seu conteúdo não for visualizado, se o email que você enviou não foi aberto, se o vídeo que você postou não foi dado play, TODO O SEU CONTEUDO ACABA INDO PARA O LIXO.

Por isso vamos te dar agora a formulas poderosíssimas para persuadir o seu leitor a clicar e consumir de imediato o seu conteúdo.

As 3 Emoções básicas do ser humano

emoções basicas

Existem 3 sentimentos que fazem com que qualquer ser humano decida agir agora e não deixar a decisão para depois.

a) A Dor – Acreditamos que esse é o sentimento mais forte que faz qualquer ser humano agir é a ameaça da dor ou a própria dor.

Se a pessoa sentir que corre algum risco de sentir uma dor por não saber de alguma coisa, ela vai clicar. Simples assim.

Entenda que a dor aqui pode ser qualquer tipo, desde uma dor física até (e principalmente) uma dor emocional.

Exemplo: Os 3 Passos para emagrecer Agora e Eliminar o Efeito Sanfona

b) A procura do Prazer – O segundo sentimento que leva o ser humano a tomar decisões é o prazer, o bem estar, a satisfação em todos os sentidos

As pessoas estão sempre em busca de sentir prazer. Se os seus títulos criativos indicam caminhos que conduzam a inúmeros benefícios, tirar proveito de alguma informação ou melhorar a vida dela de alguma forma, você terá atingido o seu objetivo de persuadir essa pessoa.

Exemplo: Veja como você pode Facilmente Triplicar seu Faturamento com Apenas 1 Palavra!

Nesses títulos criativos nós vemos a conquista de um beneficio com pouco esforço. Essa é uma das formulas mais utilizadas em títulos criativos de sucesso.

Muito resultado com pouco esforço.

c) A curiosidade: Prova Social

  • Regra numero 1 sobre o processo de tomar decisão do ser humano

– Ninguém gosta de tomar decisão. Tomar uma decisão quer dizer escolher uma coisa e perder muitas outras, e nós não gostamos de lidar com a perda.

  • Regra numero 2 sobre o processo de decisão.

– Se você puder tomar um atalho mais seguro na hora de decidir e tirar um pouco da responsabilidade dos seus ombros, você vai tomar esse atalho.

E você sabe qual é o atalho mais persuasivo e que está envolvido em mais da metade das decisões que tomamos? A Prova Social.

A prova social são muitas pessoas lhe mostrando que tomaram uma decisão e que estão super felizes com essa decisão tomada.

Seguir o que as outras pessoas te indicam, ou o que outras pessoas já fizeram, tira o peso da decisão e a culpa das suas costas, por isso a prova social funciona muito bem na hora de fazer as pessoas clicarem em um titulo, anuncio, artigo etc…

A prova social também cria curiosidade.
“Porque será que ta todo mundo fazendo isso?”

Exemplo: 48.254 Pessoas já se inscreveram para Criar o seu negocio Digital do Zero, clique aqui e veja também!

Conclusão:

Essas são as 3 principais formas de você abordar sentimentos que fazem qualquer ser humano agir.

É claro que existem muito mais formas de fazer as pessoas clicarem nos seus títulos criativos e continuarem a leitura, mas se aprofunde no que você aprendeu com esse artigo, pois creio que você entendendo esse processo você já vai para outro nível. Pois com certeza com essas técnicas poderosíssimas você irá se surpreender com quantidade de cliques que os seus anúncios irá receber.

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